Bremm Peck | Máquinas para curtumes

Notícias

25.10.2019

ANPIC 2019: Bremm Peck Máquinas Industriais vai à feira com o apoio da Abrameq

A ANPIC 2019 ocorreu durante os dias 23, 24 e 25 de Outubro de 2019. Trata-se da exposição internacional de máquinas e tecnologia para calçados, artigos de couro e indústrias de curtumes, realizada na La Feria de América, em León, no México. A ANPIC é uma das maiores exposições do mundo para esses setores de produção.

A Bremm Peck buscou participar da ANPIC 2019 também devido às análises do futuro e aos problemas levantados por questões ambientais e de energia, tão em voga atualmente. Por isso, a empresa enquanto fabricante está trabalhando para criar soluções inovadoras que colocam a eficiência e a redução de impactos ambientais no centro de sua oferta tecnológica. Além de apresentar a melhor tecnologia tradicional, a Bremm Peck também exibiu novas funções de máquinas, incorporando a Indústria 4.0 - para máquinas mais interconectadas e inteligentes.

A participação da Bremm Peck na ANPIC ocorreu com o apoio da Abrameq - Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins em parceria com três outras empresas, a saber, BKS Indústria e Comércio de Máquinas Ltda, Michelon Máquinas e Equipamentos Ltda e NBN Tecnologia Eireli. A decisão de participarem em conjunto ocorreu devido à parceria de anos de trabalho em atividades afins, que por vezes, se complementam.

A Bremm Peck Máquinas Industriais Ltda utilizou a ANPIC 2019 como um importante espaço para negociações, e diálogos. Por isso, buscamos através de inovações e interações entre nossos clientes realizar o comércio com os curtumes do mundo inteiro. O México é um importante mercado para o setor de curtumes e também um local onde a empresa busca conquistar espaço.

Galeria de fotos da notícia:

 

Veja também:

09.03.2018

FIMEC 2018

18.03.2017

FIMEC 2017

20.03.2016

FIMEC 2016

Tridigital Web Projects